28/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Mundos com igreja representam vários desafios extras. Um exemplo é defender a conquista de uma aldeia distante. Outro é o planejamento das conquistas, pois devido ao alto custo em população requer um bom aproveitamento da área religiosa. Devido ao alto custo, quando em regiões consolidadas pela tribo onde pretendo recrutar apenas tropa defensiva para enviar de apoio deixo aldeias sem igreja.

Continuar Lendo

13/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Talvez você tenha gostado do Filtro de edifícios (por configurações), mas não seja tão maluco quanto eu para ficar padronizando edifícios, demolindo alguns e com configurações diferentes. Ou talvez tenha achado muito complicado. Mas você queria ter todas as suas aldeias com minas, armazéns e fazendas elevados ao máximo. Você não quer deixar aldeias improdutivas por falta de edifícios essenciais.

Continuar Lendo

10/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

O que você faz em um jogo de guerra? Guerra, é óbvio. Então isso quer dizer que atacar e defender-se de ataques deva ser a principal atividade. Então vamos facilitar isso, pois as vezes poucos segundos decidem entre conquistar ou perder uma aldeia.

Continuar Lendo

06/01/2011 Tribal Wars

O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.

Este script foi um processo similar à Atualização no Filtro de Edifícios. Isso porque já existia um outro Filtro de Nobres, mas tinha dois problemas com ele: 1) Ele deixava mostrar as aldeias sem academia e consequentemente sem nobre; 2) Assim como no caso do Filtro de Edifícios era muito lento, apesar do impacto não ser tão grande.

Continuar Lendo

30/12/2010 RPG Maker
É permitido, livre de quaisquer ônus, usar, copiar, modificar e/ou distribuir cópias deste script, desde que seja mantido este aviso. NÃO HÁ QUALQUER GARANTIA, USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Introdução

No RPG Maker XP você não pode usar mais do que 50 pictures, esse script te possibilita adicionar quantas pictures quiser. Ótimo para menus por eventos, sistemas e outras coisas.

Continuar Lendo