O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Este era um excelente script criado pelo jogador Relaxeaza. Tanto é que serviu de base para dois dos meus scripts, primeiro o Filtro de muralha e depois o Filtro de edifícios (por configurações). O único problema deste script era a lentidão. Com 700 aldeias usando o Firefox demorava cerca de 2 minutos para aplicar um filtro. E nem precisa recomendar o Chrome ou Opera, porque mesmo que um fosse melhor que outro o problema ainda seria o script e a diferença entre um ou outro navegador pequena a ponto de ser irrelevante para o caso.
Bom, tudo começou a mudar quando o Johnny Tapia enviou o script para Filtrar aldeias com/sem fazenda cheia que era surpreendentemente rápido. Foi então que bolei o Filtro de muralha, que era minha principal necessidade. E algum tempo depois veio o Filtro de edifícios (por configurações), que já era uma ideia anterior ao Filtro de muralha, mas por ser algo mais complexo e ter o problema da lentidão eu não tinha colocado em prática até a ocasião.
Com o tempo veio a ideia de melhorar o script do Relaxeaza, era como lhe devolver o tributo da inspiração original com a experiência adquirida. E este foi o resultado:
Então o que antes demorava mais de 2 minutos, agora acontece em menos de 2 segundos. Se você já tinha este script instalado na sua barra de acesso rápido vai estranhar que não mudou nada. Bom, mudou sim, mas só lá no servidor: http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/filtro_de_edificios.js. Isso significa que você não precisa fazer nada para ter seu script atualizado, é só usar e ver que as coisas agora funcionam como deveria ser.
Para aqueles que entendem alguma coisa de programação e gostaria de saber exatamente o que mudou, é o seguinte:
Primeiro eu corrigi um bug que fazia aparecer a seleção de filtro mais de uma vez caso você clicasse mais de uma vez no script. Foi só adicionar uma instrução condicional if(!$('[name=filterBuild]').val())
na linha 32.
Depois alterei a posição de alguns seletores jQuery e troquei um código jQuery por Javascript puro. Tudo na linha 32, mas para ficar claro vou mostrar o código identado antes e depois:
Antes:
Depois:
Bom, isso é tudo. Agora é só aproveitar do script sem se estressar com a demora. Quer ver o código completinho? Então segue abaixo:
br_lemes, o Lich insano (Fúria)
Theme by Breno Ramalho Lemes under Creative Commons Attribution, based on Jekyll Clean by Scott Emmons and icons by FatCow.