O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Este aqui não sei se só eu sou maluco suficiente para tentar padronizar as aldeias. Deixar aldeias com edifícios desnecessários é desperdício de tropas mas também deixar edifícios incompletos é desperdício de recursos (produção e armazenamento) e tempo (recrutamento). O problema é que ficar indo de uma a uma evoluindo e demolindo edifícios em cada aldeia também é desperdício do seu tempo.
Primeiro eu usava grupos: evoluir e demolir. Ao conquistar aldeias colocava no grupo evoluir, ao ver todos os edifícios padronizados mudava para o grupo demolir. O problema é que com a dinâmica do jogo, ataques com aríetes e/ou catapultas bagunçavam com minha organização. Precisava então de uma solução melhor.
Neste script você configura uma lista de padrões para os edifícios e ele desaparece com suas aldeias que já estão padronizadas, deixando visível apenas as aldeias em que precisa ser feita alguma coisa (evoluir ou demolir). Uma dica é primeiro ordenar por pontuação para depois usar o script, assim a maioria as aldeias que precisam de evolução estarão no início (pontuação menor) e as que precisam de demolição estarão no final (pontuação maior).
Configure a lista de padrões de edifícios considerados completos, eu por exemplo uso a seguinte:
Foi desenvolvido em mundo com igreja e estátua. Creio que funcione em mundos sem esses edifícios removendo eles da lista, no entanto não foi testado. A diferença entre este e o Filtro de Edifícios do Relaxeaza é que este usa vários conjuntos configurações predeterminadas para definir as aldeias como completamente construídas.
Para complementar, ao demolir, você pode usar o script para trocar link de construir por demolir. Para fechar, veja o script completo.
br_lemes, o Zumbi insano (Homicida)
Theme by Breno Ramalho Lemes under Creative Commons Attribution, based on Jekyll Clean by Scott Emmons and icons by FatCow.