O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Quando o Tribal Wars ainda não tinha uma equipe para analisar e autorizar os scripts, a idéia de divulgar aqui era para que todos pudessem usar. E agora perdeu um pouco do sentido colocar aqui só para o pessoal usar, já que está lá autorizadão mesmo.
Continuando com minhas dicas aleatórias que ninguém sabe porque diabos estão misturadas nesse blog que não se sabe afinal qual o tema dele, vou retomar o assunto de como deixar os códigos dos scripts bem apresentável no blog.
Primeiro deixamos ele colorido, coisa que você pode acompanhar em Como mostrar código colorido no Blogger. Uma dica que eu tenho a acrescentar, é que dependendo do layout do seu blog o espaçamento entre linhas pode ser diferente do padrão, você pode querer acrescentar line-height: 100%;
ao seu estilo (confira um exemplo no final).
O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Este era um excelente script criado pelo jogador Relaxeaza. Tanto é que serviu de base para dois dos meus scripts, primeiro o Filtro de muralha e depois o Filtro de edifícios (por configurações). O único problema deste script era a lentidão. Com 700 aldeias usando o Firefox demorava cerca de 2 minutos para aplicar um filtro. E nem precisa recomendar o Chrome ou Opera, porque mesmo que um fosse melhor que outro o problema ainda seria o script e a diferença entre um ou outro navegador pequena a ponto de ser irrelevante para o caso.
O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Bom, se você gostou da minha ideia do Filtro de edifícios por configurações e resolveu deixar a preguiça e ir demolir edifícios inúteis vai descobrir que é muito chato abrir o edifício principal, depois clicar em demolição e depois começar a comandar as demolições. Principalmente se sua Internet for lenta (como a minha).
O script foi autorizado no servidor brasileiro. No entanto eu não estou mais na equipe de análise de scripts, então confira antes de usar pois qualquer problema é por sua própria conta e risco.
Este aqui não sei se só eu sou maluco suficiente para tentar padronizar as aldeias. Deixar aldeias com edifícios desnecessários é desperdício de tropas mas também deixar edifícios incompletos é desperdício de recursos (produção e armazenamento) e tempo (recrutamento). O problema é que ficar indo de uma a uma evoluindo e demolindo edifícios em cada aldeia também é desperdício do seu tempo.
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